Pular para o conteúdo principal

UM POUCO DE AR, POR FAVOR no Centro Cultural Minas Tênis Clube


O Teatro Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe o espetáculo
UM POUCO DE AR, POR FAVOR

25/10
sexta- 20h.
R$30 (inteira) e R$15 (meia)
única apresentação
TEATRO DE CENTRO CULTURAL MINAS TÊNIS CLUBE
Rua da Bahia, 2.244, Bairro de Lourdes - BH/MG

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou no link abaixo.

COMPRE AQUI


Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360

Com direção de Chico Pelúcio, do Grupo Galpão, e dramaturgia de Luis Alberto de Abreu, o espetáculo celebra 25 anos da companhia. Um grupo de atores resolve discutir, numa peça de teatro, a opressiva sensação do presente, as incertezas do futuro e os valores do passado, em rápida mutação. Para isso, constroem personagens cujas trajetórias se dão em diferentes épocas. Esse é o ponto de partida da trama
de “Um Pouco de Ar, Por Favor”, último trabalho da Cia Pierrot Lunar, que teve estreia em 2018 em comemoração aos seus 25 anos de trajetória, cumprindo três temporadas de sucesso no CCBB-BH.


#eusoupierrot
#eusoupierrot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estamos voltando na Campanha

O espetáculo UM POUCO DE AR, POR FAVOR, faz curtíssima temporada na 46ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança 2020. Serão apenas 4 apresentações no TEATRO MARÍLIA, de quinta a sábado, 20h e domingo 19h.


Clique no link e garanta seu ingresso antecipadamente
https://www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/um-pouco-de-ar-por-favor

Prêmio de Melhor Trilha Sonora 2018

Prêmio de Melhor Trilha Sonora 2018
5º Prêmio COPASA Sinparc Ela é a alma do nosso espetáculo e é o fio condutor do início ao fim de Um Pouco de Ar, Por Favor. A trilha sonora foi criada a 8 mãos e num encontro de muita sintonia. A direção musical é do grande músico Fernando Muzzi. A execução ao vivo é de Neise Neves, Jussara Fernandino e Léo Quintão. Felizes com o prêmio. Felizes com esse trabalho que nos dá muito AR para seguirmos na arte. #eusoupierrot

OCUPA ZAP com Um Pouco de Ar, Por Favor

E seguimos levando nosso trabalho. Nesse fim de semana estamos nos apresentando em um espaço de arte, formação e resistência de Belo Horizonte, a ZAP 18 - Zona de Arte da Periferia. Serão duas apresentações no dia 7 e 8 de setembro.